Notícias Mitsubishi Electric do Brasil expande atendimento para Argentina

A partir de novembro de 2019, a divisão de Comando Numérico Computadorizado (CNC) da Mitsubishi Electric do Brasil assume o atendimento de clientes argentinos – acrescentando agilidade para os usuários locais de máquinas de usinagem.

Dentre alguns desses atendimentos está manutenção autorizada, assistência técnica e peças para reposição e troca de materiais. O intuito é atender os clientes com o padrão de rigor e excelência da Mitsubishi Electric, além de contar com a agilidade proporcionada pela proximidade entre ambos os países.

“Estamos muito satisfeitos com essa conquista. Esperamos que os clientes possam ser atendidos com o padrão de rigor e excelência que a Mitsubishi Electric mantém globalmente, além de contar com a agilidade proporcionada pela proximidade entre ambos os países”, destaca Denis Carvalho, gerente geral da divisão de CNC da Mitsubishi Electric do Brasil

Esse é apenas o primeiro passo da unidade que pretende expandir as operações pela América Latina e planeja aumentar a área de cobertura em outros países, como Chile e Peru.

A empresa está no Brasil desde 1975 e atua nas áreas de Automação Industrial e CNC, Sistemas de Ar Condicionado, Automação de Processos, Equipamentos Automotivos, Sistemas de Visualização e Sistemas de Transporte. Com essa ampliação, a empresa pretende aumentar cerca de 15% na carteira de clientes atendidos e, ao todo, a  Mitsubishi Electric estima ter um aumento de 12% no número de atendimentos realizados já no primeiro ano de atuação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como podemos te ajudar?