Mais uma linha de produtos para a indústria automotiva

A Piab maximiza a produtividade na indústria automotiva com sistemas de montagem flexível para ventosas.

A indústria automotiva é importante para a Piab, é uma indústria global, inovadora e super estruturada. Combina bem conosco.

Depois de trabalhar com a indústria automotiva por muitos anos, pudemos ver que havia a necessidade de um produto especial que poderíamos atender. Como sempre, começando com a necessidade de um cliente, R&D e eu mesmo, como Gerente de Produtos para a indústria automotiva, tenho muito orgulho de ver nossa montagem flexível de ventosa. A flexibilidade e facilidade de instalação fazem dela a escolha perfeita para os fabricantes que desejam maximizar a produtividade das fábricas. É facilmente adaptável para uso em sistemas de vácuo existentes, seja centralizado ou descentralizado.

Mas claro, só a experiência comprova. E ver a resposta da indústria automotiva para este produto depois que lançamos no final de abril deste ano, é realmente gratificante.

Escrito por Mr. Johnny Skagersjö – fonte: https://www.piab.com/pt-BR/blog/mais-uma-linha-de-produtos-para-a-industria-automotiva)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como podemos te ajudar?